sábado, 20 de agosto de 2011

Agência de Notícias e Direitos dos Animais está fora do ar!!!!!


O site da anda está fora do ar, graças a ganância do até então provedor localweb.
Acredito que todos aqui no Brasil envolvidos de alguma forma com a Proteção Animal, já ouviram falar; já acessaram o site; ou até já enviaram uma ou mais notícias para a ANDA – AGÊNCIA NOTÍCIAS DE DIREITOS ANIMAIS.
A ANDA é uma ONG sem recursos, tudo é pago por sua criadora a jornalista e editora Silvana Andrade que trabalha de segunda a segunda pelos animais. A ANDA recebe uma média de mais de 200 e-mails ao dia; desses alguns podem ser selecionados para serem publicados no site.
A ANDA é um patrimônio da causa animal que não podemos perder!
A atuação da Agência de Notícias de Direitos Animais (www.anda.jor.br) têm sido fundamental, disseminando informação, conscientizando, sensibilizando pessoas para a questão dos direitos animais. Mas, apesar da crescente importância e do grande número de acessos, está precisando de ajuda.
Por falta de sensibilidade do provedor de hospedagem, que não dava descontos e nem se interessava por parcerias, a ANDA teve que optar por um plano de hospedagem mais modesto, ao custo de R$800,00/mês. Mas o resultado foi que o acesso ao site ficou mais difícil, isto quando ele não ficavaoffline. Finalmente, a Locaweb decidiu despejar a ANDA e tirou o site do ar, alegando que esta excedeu os limites do plano.
A agência já está equacionando este problema da hospedagem, mas é uma ONG sem fins lucrativos e as dificuldades financeiras tem sido permanentes. Eles precisam de seu auxílio.

Depósito no Banco Itaú

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais.
Agência nº 0367
Conta: 82489-3
CNPJ: 12.164.456/0001-76 (para o caso de transferências bancárias)

Para ser um doador mensal ou para anunciar no site, escreva para faleconosco@anda.jor.br.

* Nota do Blog Percepção:

Pessoal, a notícia é real, infelizmente. O site da ANDA é um poderoso e legítimo instrumento que temos para proteção animal. No Brasil só existe a ANDA como canal idôneo de notícias sobre a vida animal, proteção ambiental e denúncias.
Precisamos da ANDA, precisamos que o site volte a nos informar e auxiliar na busca por um planeta mais igualitário e justo para os animais não humanos!!!
Vamos divulgar a notícia e ajudar a ANDA!!!

VOLTA ANDA!!!!!


Fonte:
Texto e imagem:
http://redebichos.ning.com/