segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Nossa, quanto tempo não escrevo aqui!!! Me surpreendi ao olhar a data da última postagem, uau, quanta coisa aconteceu de lá para cá!
A vida de mãe, dona de casa, micro empresária e esposa  acabaram por tomar todo meu tempo e fiquei sem aparecer por aqui. Ser mãe muda a vida da gente, além de trazer mais reponsabilidade, também ficamos sem tempo para muitas coisas que antes podíamos fazer com mais calma.
Final de ano nos motiva a rever coisas e parar um pouco para pensar no que deixamos para trás, entre outras coisas, acredito que deixei o blog  e agora estou aqui novamente para encerrar um ciclo, o ciclo de 2014!
Mudei-me de cidade, agora moro no litoral paulista, foi uma mudança repentina, sem planos, tudo a cargo do destino mesmo, nada planejado. Foi algo incrivelmente sincronizado, em menos de 3 meses nos mudamos, puff! aconteceu como que num passe de mágica, confesso que até agora não caí muito na real dimensão desta mudança.
De repente, chegamos no litoral! Se isso não for as mãos do destino intervindo em nossa vida, não sei como definir o que aconteceu... mas, cá estamos nós: gatos, filho, malas e cuías! rs
O ano de 2014 foi tão, mas tão dinâmico que defini-lo em minha vida é muito difícil, nunca um ano foi tão diferente nestas 38 primaveras, bem vividas, diga-se de passagem! rs
Encerramos a atividade da empresa em Guarulhos, e em 2015 pretendemos fazer algo com nova roupagem, mas ainda estamos em fase de planejamento, que Oxalá nos proteja e permita-nos o melhor caminho!
Como mãe parece que tenho me saído bem! rsrsrsrsrsrsrsrs. Radámes ainda não reclamou... só mais tarde, quem sabe... rsrsrsrs
Estou feliz por ter deixado aquela cidade que, confesso, detestava! Cidade sem graça, sem nada de bom (exceto alguns amigos amados que fizemos e deixamos lá) pelo menos para mim. Uma cidade inóspita aquela Guarulhos, viu... olha, queimei alguns carmas negativos lá!
Mas agora, vida nova, cidade nova, tudo novo, estou pronta para novos desafios! E que venham com a proteção e amor de Iansã, Mamãe Oxum e Papai Oxalá!
Ainda não sei se continuarei escrevendo aqui no blog, estou pensando a respeito, gosto muito de postar receitas, mas sei que ultimamente não estou postando-as, isso me entristece, pois, entendo que compartilhar receitas vegetarianas é uma forma muito legal de incentivar as pessoas a um estilo devida mais compassivo, amoroso e ético, entretanto meu tempo está escasso, por isso preciso pensar seriamente sobre continuar ou parar.
That's all folks!
Feliz 2015, com muito amor, paz e proteção! Saúde e consciência!
São meu votos.
Em 2015 plante uma árvore nativa, preseve a natureza, ame-a, ela é tudo que temos, pense nisso!
Cuide, cuide sempre, de tudo e de todos.
Super beijo.


"O mar quando quebra na praia, é bonito é bonito" D. Caymmi