"Mudar o modo pelo qual pensamos, há milênios, exige de nosso lado muito esforço, mas junto a esse esforço surge a misericórdia do Senhor, dotando-nos de poderes e boa vontade, para não somente reformar as idéias, como também as palavras, alinhando igualmente atitudes, na programação de uma vida sadia e saudável.
Quase todas as nossas tribulações e enfermidades estão ligadas ao nosso modo negativo de pensar, sentir e de falar. Se um tribulado ou um enfermo colocar em prática oque falamos aqui, procurar mudar os pensamentos, limpar os sentimentos e coordenar as palavras, de modo que o Evangelho comece a ter vivência na sua vida, notará a paz e a saúde invadir o seu ser, verá surgir uma nova fé e irradiar no seu campo mental e o coração responder com maior vigor. Eis porque sempre dizemos que todos os recursos de que carecemos estão dentro de nós e que podemos ser médicos de nós mesmos. Tudo de bom está ao alcance de nossas mãos, dependendo de nós somente estendê-las, em nome de Deus."
quando falares, não esqueças de aliar uma dose de alegria às tuas palavras, de amor às tuas atitudes e de fé à tua vida, que estarás caminhando para a libertação de ti mesmo."
Livro Horizontes da Fala
João Nunes Maia pelo espírito Miramez
Ed. Espirita Cristã Fonte Viva
página 78
Nenhum comentário:
Postar um comentário