quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Urubus: Convocação para a Bienal de Artes de São Paulo

ARTE???
Bienal = Crueldade Animal
02 de outubro 2010 - 14h (sem atrasos)
Há fila para entrar - chegue mais cedo

ATIVISTAS ANIMAIS:
Estejam na Bienal (do lado de dentro), em contato visual com a área onde os animais estão confinados.
No momento certo, vocês saberão onde é o ponto de encontro.
Avise-nos que participará: veddas@veddas.org.br
Quer saber mais detalhes? Não adianta perguntar.
Esteja lá, traga a sua câmera, traga a sua presença!
Estamos cientes de que outros membros do movimento estarão organizando outras ações na mesma data e local. Estamos em cooperação e solidariedade com eles, convidando-os também a unirem-se a nós. O objetivo desta ação é somar e diversificar, e não dividir.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adooooru!

Fiz aniversário no mês passado, está certo que o post tá um pouquinho atrasado, mas nunca é tarde para falar do que gostamos, não é? ;)
Então, no dia do meu aniversário ganhei muitos presentes (obrigada, amigos! ;)) e entre eles o box especial do clássico filme "E o Vento Levou", que foi criado justamente para comemorar os 70 anos da mega produção vencedora de 10 Oscar.
Sou fã da saga de Scarlett O' Hara, adoro assitir este filme, ele traz uma mensagem tão especial - realmente, um momento ímpar da cinematografia mundial!
Todos os atores que contracenam no filme são muito talentosos, mas tenho uma predileção pela lindissíma Vivien Leigh (que também era gateira!) e pelo ultra charmoso Clark Gable.
O filme é baseado no romance "best-seller" de Margaret Mitchell, também agraciado em 1937 com o prêmio Pulitzer.
O box vem com 5 dvds, sendo 2 com o filme e 3 com extras, além de um livreto ilustrado com 50 páginas, mostrando os bastidores do filme, a criação dos figurinos (primorosos) e momentos do elenco durante a filmagem.
Ainda não assisti todos os extras, mas o primeiro que vi está ótimo, muitos depoimentos dos atores e dos envolvidos na produção do filme, muitas histórias loucas, o produtor David Selznick realmente empreendeu!
Quer saber, acho que vou preparar umas pipoquinhas, me enviar debaixo do edredom e curtir, junto com meus gatinhos, (que estão todos encolhidos por causa do friozinho que faz aqui em Guarulhos) novamente a linda história de Scarlett, Rhett Butler e Tara.
Fuiiii.
p.s - Obrigada, amor!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

08/09/2010 - Feliz aniversário, Mestre Jesus!

“Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo.”

Mt. 8,5-11

domingo, 5 de setembro de 2010

"entre aspas"

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores."

Khalil Gibran
Imagem:
Acervo particular. Bueno Brandão - MG 2007