quinta-feira, 17 de novembro de 2011

...


"Às vezes o mundo sorri amarelo pra gente, o importante é não sorrir de volta..."

                                                                                                                     Lenine

Imagem:
Jovens monges de Ladakh
http://paraserzen.blogspirit.com/

sábado, 12 de novembro de 2011

Ceia de Natal Vegana no Beco dos Gatos Gourmet - cruelty free!


O Beco dos Gatos Gourmet - Guarulhos SP - lança o Cardápio de Final de Ano - 2011!
Todos os pratos são resfriados e 100% vegetais (veganos).
Agora você já pode surpreender seus convidados, amigos, familiares e seu(sua) amado(a) com delícias para sua Ceia de Natal ou no Reveillon, sem crueldade, provando que sim, é possível um Natal sem crueldade e muito sabor.

Sua Ceia sem remorso!
Não alimente-se de violência, afinal, violência gera violência!!!

Informações, cardápio e encomendas:
www.becodosgatosgourmet.blogspot.com
(11) 2358-5119
(11) 7623-4409 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bióloga brasileira desenvolve pele artificial que reduz o uso de animais em experimentos!


A cientista desenvolveu uma pele artificial que reduz o uso de animais em testes na indústria farmacêutica.

Enquanto a irmã brincava de boneca, ela preferia observar insetos. Na escola, gostava de ciências. E quando ganhou dos pais um laboratório mágico, daqueles com fumacinha saindo dos tubos de ensaio, decidiu: "Vou ser cientista". "Sempre tive esse olhar curioso", conta Silvya Stuchi Maria-Engler, uma das mais renomadas cientistas brasi- leiras da nova geração. Aos 42 anos, essa bióloga lidera na Universidade de São Paulo (USP) pesquisas com o uso de uma pele artificial - idêntica à humana -, que permite avaliar a toxicidade e a eficácia de novas drogas para o tratamento de câncer.
Seus estudos também ajudam as indústrias a testar produtos cosméticos, reduzindo a necessidade do uso de cobaias animais. Agora, ela luta pela criação de um centro nacional de testes alternativos. "A indústria cosmética européia já baniu o uso de animais. Nossa pesquisa vai trazer esse avanço ao Brasil", afirma Silvya, com um carregado sotaque caipira. De Catanduva, no interior paulista, à Califórnia, onde fez seu pós-doutorado, a menina que gostava dos tubos de ensaio agora coleciona prêmios - como o de Paulistano do Ano da revista VEJA São Paulo, em 2010, na categoria cientista. De família humilde e tendo estudado a vida toda em escola pública, ela ensina: "Dedicação é tudo".


Fonte:
http://vocesa.abril.com.br/desenvolva-sua-carreira/materia/silvya-stuchi-645397.shtml

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tarô e Astrologia em prol dos animais! :)

Hoje, vou falar um pouco do trabalho voluntário que as meninas do Mistérios de Avalon estão realizando em São Paulo.
Todo mundo poderia se espelhar no exemplo delas, não?
Ao invés de ficar sentada na frente do computador, escrevendo besteiras, ou cuidando da vida dos outros, muita gente poderia doar seu tempo ajudando outros seres, não acham?
Ficar parado pensando besteiras, remoendo cosias do passado ou ficar criticando pelo facebook não é a melhor forma de mudar nossa realidade...
Continuando, as meninas do site http://www.misteriosdeavalonrevelados.com/ - Alethea e Beta Samtos, ambas tarólogas e numerólogas, resolveram doar seu tempo em prol dos animais, e um sábado por mês recebem doações de ração para gatos ou cachorros em troca da leitura de tarô ou mapa numerológico, olha que legal!
No dia 22/10 fui até lá para consultar os arcanos e acabei  ajudando o abrigo da protetora Alice Furlan, achei o máximo, pois, além de ficar sabendo "oque o futuro me reserva" (eba, só coisa boa! rs), também acabei ajudando peludinhos carentes, não é tuudo???
ADOREI!
Parabéns pelo trabalho, meninas! Super alto astral!



Interessou? Saiba mais:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

1 de novembro: Dia Mundial Vegano!

Veganismo é muito mais que uma dieta alimentar. Ser vegano é uma escolha de vida, um caminho que escolhemos trilhar não somente pela saúde que poderemos adquirir, mas pela compaixão e amor pelo planeta e por todos os seres viventes!
Assista este vídeo, não contém cenas fortes.
Informe-se! Transforme-se!





Fonte:
http://www.cantinhovegetariano.blogspot.com/