quarta-feira, 30 de julho de 2008

VOLTEI!!!!


Estou de volta! Oba!
Depois de alguns dias sem escrever - período em que estive completamente debruçada em cima da minha monografia de pós -voltei para alegrar o dia de todos!!! (que pretensão..);)
Finalmente terminei todo o trabalho!!! Estou radiante de felicidade!
Não aguentava mais tanta revisão bibliográfica, tantas normas da ABNT à serem seguidas, tantas correções de português, tantos emails para o orientador, tantas noites mal dormidas!!!! kkkkkkkkkkk
Resumindo: é ruim , mas é bom, entende?
Não entendeu pikas nenhuma? Nem eu.... :o
Oque importa é que estou feliz - alegrinha mesmo - com a nova fase que se inicia. Parece que as idéias estão fluindo... os caminhos se abrindo... o Universo conspirando, saca?
É tudo de bom amiguinha! (como diria a finada Palmirinha)
Estou sentindo-me bem, e tem mais: meu aniversário está chegando! Uau!
Quero bolo, quero vela, quero presente, quero beijos e abraços sinceros e bem apertados!!! ehehehehehehehheheehehe.
Que gostosura! Nada melhor do que estar reunido, no dia do aniversário, com aqueles que amamos, não acha? Saboreando um pedaço (bem servido, é claro) de bolo de chocolate (de preferência) e coca light!!! ahahahahahahahahahahhahaha
Bolo de Chocolate + Coca Light = PARADOXO.
Uhauhauhauhauhauhauha.
Brincadeiras à parte, antes de ir, preciso dividir com todos que por aqui passam, um aprendizado muito importante que obtive com Octávio Leal (Rádio Mundial), e que são preceitos do Budismo:

ACEITA O QUE TU TENS.

ACEITA OQUE TU ÉS.

ACEITA ONDE TU ESTÁS.


É o caminho para a felicidade, meus amigos. Pensem bem, se aceitamos somos felizes, se não aceitamos nos tornamos pessoas infelizes, ansiosas e insatisfeitas!!!!
Estou tentando seguir e aproveito para dividir com todos vocês.
Tenham um fds espetacular!

Um grande beijo.

Amor e silêncio.

* Nota: Desculpem-me, mas a informação acerca da morte da apresentadora Palmirinha Onofre está incorreta, ela ainda são morreu. Perdão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

    ResponderExcluir
  2. Whoever owns this blog, I would like to say that he has a great idea of choosing a topic.

    ResponderExcluir