quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A verdade.




Cá estou eu again, pensando em minha existência e querendo compartilhar alguns pensamentos do querido mestre OSHO com vocês, seres invísiveis para mim, tal qual espíritos, que embora eu saiba que existam não os vejo, só se quiserem se revelar à mim.

Engraçado isso, não? Estamos vivendo na mesma dimensão, porém, estamos afastados, somos, de certa forma, invisíveis uns para os outros nesta grande rede virtual!

Vagamos pelas páginas em busca de conhecimento, de diversão, de entreterimento, de amor, de pensamentos... somos estrangeiros e nativos ao mesmos tempo. Entende?!

Sei lá, meu... idéias passam pela minha cabeça... serão minhas?

Sei não...... já não sei de mais nada, na verdade mesmo nunca soube. rs

Bem, (amigos da rede bobo) ;) vamos lá a mais um pensamento de OSHO:




A "verdade" é só um jeito de falar. Não existe nada que tenha o rótulo de "verdade" e que um dia você descobrirá, abrirá a caixa e verá o conteúdo, dizendo: "Maravilha! Descobri a verdade!"

Essa caixa não existe. Sua existência é a verdade e, quando você está silencioso, está na verdade. E se o silêncio for absoluto, então você é a verdade suprema.


Espero que tenham gostado.

Um bjo, paz e silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário