terça-feira, 7 de outubro de 2008

Meu querido Sabiá!


Hoje escrevo para homenagear o maravilhoso Sabiá-laranjeira ou Turdus rufiventris, que todas as manhãs me acorda com seu canto mágico e divino!!!!!
Ele mora na Mangueira do meu vizinho de fundos, e todos os dias, lá pelas 5:10 da manhã, ele começa seu dia, cantando e inebriando meus ouvidos com tamanha perfeição. Acordo de meu sono e fico ouvindo-o, ao mesmo tempo, agradeço à Deus pela oportunidade inigualável de poder despertar com seu belíssimo canto.
Durante o dia ele prossegue com sua vocalização, levando felicidade e alegria à todos que são privilegiados com seus diálogos. Agora mesmo, ao som de seu cantar teclo essa homenagem.
Será que ele sabe quanta felicidade me trás?
Não sei, mas sei que, de alguma forma, ele recebe minha gratidão e amor por trazer-me esperança, alegria e confiança na vida.
Te amo, sabiá!

Obrigada!


Ouça o canto do Sabiá-laranjeira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário