quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SOS Animais de São Luiz do Paraitinga !!!


Animais de São Luiz do Paraitinga também pedem socorro

07 de janeiro de 2010
Letícia Cavichioli
leticia.cavichioli@gmail.com

A tod@s os interessad@s em ajudar os animais de São Luiz do Paraitinga:
Pessoal, vamos nos unir e tentar minimizar o impacto desta tragédia na cidade. Sabemos que a defesa civil presta assistência à população, mas os animais sobreviventes não contam com o mesmo apoio. Sugiro que os protetores formem grupos de auxílio de acordo com a região em que residem para arrecadar o máximo de ração, medicamentos, vasilhas de comida e água e tudo mais que for útil para ajudá-los. Vamos formar um grupo em Campinas e tentar encontrar alguém que possa levar as doações até o local.

Conto com a ajuda de todos que puderem ajudar. Estamos montando postos de arrecadação de ração e medicamentos em São Paulo e no ABC e assim que for arrecadada uma boa quantidade, será formado um comboio para levar os alimentos.

Por em quanto temos os seguintes locais para arrecadação:

Ribeirão Pires:
Agroterra - Av. Santo André, 831, Vila Aurora - fone (11) 4824-3635 - Rafael
Estância Pet Shop – Rua Miguel Prisco, Centro

Santo André:
Rua Paranapiacaba, 420, Vila Helena– fone (11) 4452-3664 - Gisela (ligar antes de ir)

SÃO PAULO
Rua Padre Benedito de Camargo, 499, Penha – fone (11) 9780-8834 - Kátia
ou com Dinorah Ereno - dinorah.ereno@gmail.com

LEIA MAIS:

MAIORES INFORMAÇÕES:
Informações de Cida Lellis - www.clubedosviralatas.org.br -
Fones (11) 4824-7430 / 9797-3606
Fonte: Agência de Notícias de Direitos Animais - http://www.anda.jor.br/
Foto: Protetora de animais Ana Néri dos Santos - direto de São Luis do Paraitinga - SP

Um comentário:

  1. Pessoal Ola!!!
    Em Primeiro lugar gostaria muito de agradecer por toda ajuda e colaboraçao que chegaram para os animais sobreviventes de Sao Luiz .
    Agora gostaria de dizer que ouveram varios resgates la dentre eles alguns animais precisando de cuidados médicos vet , com cirurgias internaçoes exames e etc. e nessa sexta feira dia 05/03/2010 mais um animais passara por cirurgia para corrigir uma fratura e essa cirurgia tera o custo de 750,00 ja com valor reduzido dividido em 3x porem eu nao tenho como bancar esses custos ja que a 12 dias outro cao precisou de cirurgia para retirada de pedra na bexiga e um gato que precisou retirar um olhinho então gostaria de pedir a ajuda de todos mais uma vez para ajudar a cobrir esses gatos veterinarios quem quiser saber mais detalhes dos exames, os animais ,a clinica aonde estão sendo atendidos é só entrar em contato no meu email willycora@gmail.com ,que poderei dar maiores detalhes ,lebrando que na 6a feira dia 05/03/2010 preciso dar a 1a parcela da cirurgia que é 250,00 conto com a ajuda de todos ,
    Ana Neri

    ResponderExcluir