segunda-feira, 17 de maio de 2010

NATURALTECH 2010 - 3º SALÃO VEGETARIANO


Entre os dias 20 a 23 de maio ocorre em São Paulo a NaturalTech, evento à divulgação do setor de alimentação saudável e produtos naturais do país. Dentro da feira ainda ocorre o Salão Vegetariano, que esse ano contará com diversos espaços e atividades.
O Salão contará com a Feira Veg Cultura (venda de produtos sem ingredientes de origem animal), o 3o Festival Electrolux da Cozinha Vegetariana (série de demonstrações culinárias feitas por chefs reconhecidos) e o 3o Seminário Alimentação Ética, Saudável, Sustentável.
Todas as atividades são abertas ao público, sem ônus, exceto o seminário, que tem uma taxa simbólica para cobrir alguns custos, já que todo o trabalho é voluntário. Estarão presentes chefs vegetarianos como Alan Chave (Veg Tour) e Alexandre Pereira Fusinato (Babele), além dos convidados internacionais Aris La Tham, gourmet da Luz Solar – Sufired Food e da chilena Martha Gonzalez.
De acordo com Marly Winckler, presidente da Sociedade Vegetariana (SVB) – entidade que organiza o Salão –, “é uma grande alegria ver que há um interesse cada vez maior pela alimentação saudável, ética e sustentável”.

ONDE E QUANDO?
NATURALTECH
20 a 23 Maio 2010
11h às 20h
Fundação Bienal de São Paulo
Parque Ibirapuera, Portão 3
São Paulo - SP - Brasil
Informações sobre Naturaltech e programação:

Informações e programação do 3º São Vegetariano na NATURALTECH 2010 :

Fonte:
ANDA -Agência de Notícias de Direitos dos Animais
Foto: Arquivo pessoal - Naturaltech 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário