segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adooooru!

Fiz aniversário no mês passado, está certo que o post tá um pouquinho atrasado, mas nunca é tarde para falar do que gostamos, não é? ;)
Então, no dia do meu aniversário ganhei muitos presentes (obrigada, amigos! ;)) e entre eles o box especial do clássico filme "E o Vento Levou", que foi criado justamente para comemorar os 70 anos da mega produção vencedora de 10 Oscar.
Sou fã da saga de Scarlett O' Hara, adoro assitir este filme, ele traz uma mensagem tão especial - realmente, um momento ímpar da cinematografia mundial!
Todos os atores que contracenam no filme são muito talentosos, mas tenho uma predileção pela lindissíma Vivien Leigh (que também era gateira!) e pelo ultra charmoso Clark Gable.
O filme é baseado no romance "best-seller" de Margaret Mitchell, também agraciado em 1937 com o prêmio Pulitzer.
O box vem com 5 dvds, sendo 2 com o filme e 3 com extras, além de um livreto ilustrado com 50 páginas, mostrando os bastidores do filme, a criação dos figurinos (primorosos) e momentos do elenco durante a filmagem.
Ainda não assisti todos os extras, mas o primeiro que vi está ótimo, muitos depoimentos dos atores e dos envolvidos na produção do filme, muitas histórias loucas, o produtor David Selznick realmente empreendeu!
Quer saber, acho que vou preparar umas pipoquinhas, me enviar debaixo do edredom e curtir, junto com meus gatinhos, (que estão todos encolhidos por causa do friozinho que faz aqui em Guarulhos) novamente a linda história de Scarlett, Rhett Butler e Tara.
Fuiiii.
p.s - Obrigada, amor!

2 comentários:

  1. Sinto-me muito feliz em saber que, de alguma maneira, pude trazer felicidade a alguém que tanto amo!!!!!!!!!
    Te amo e te amarei, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Presentes maravilhosos:
    Você e o dvd! rs
    Te amo tb!

    ResponderExcluir