sábado, 20 de novembro de 2010

Sir Paul McCartney em Sampa amanhã! Eu vou!!!!

Acontece amanhã, a primeira apresentação do ex-Beatle Paul McCartney em solo paulista. Depois de 17 anos sem voltar ao Brasil, Sir Paul vem contudo, para talvez, sua última turnê mundial.
Estou muito feliz porque poderei vê-lo em companhia de grandes fãs, como meu marido e minha irmã Valéria - além, é claro, de poder prestigiar um ícone mundial do ativismo em defesa dos direitos dos animais não humanos!
A expectativa é de 3 horas de show - assim como aconteceu em Porto Alegre . É, mêu, pensa oque, o tiozão está bem na fita, também né, vegetariano de carteirinha, ele só pode estar com tudo em cima mesmo!
Então: contagem regressiva, porque amanhã neste horário estaremos elétricos e vibrando demais da conta! Aguardem fotos e frufrus nos futuros posts... rs


(O meu ingresso do show)

Nenhum comentário:

Postar um comentário