quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29/09 - Dia consagrado a São Miguel Arcanjo!

Oxalá!

Hoje é dia de São Miguel Arcanjo! Que beleza!
Viva São Miguel, amado protetor e amigo!
Sou devota de São Miguel, agradeço sua proteção e cuidado.
Estou postando um vídeo que encontrei no youtube e que pode ajudar em nossa proteção, basta acreditar, ter fé.
Hoje em dia, o mal anda à espreita, vem de onde menos esperamos, de pessoas das quais jamais esperaríamos, ataca por todos os lados, infelizmente.
A inveja, os pensamentos inúteis, a maledicência e o ciúme encontram nos seres desprotegidos e desequilibrados solo fértil, campo aberto para serem trabalhados.
" Quem não se cuida cai nos venenos do mundo", escreveram inspiradamente Flávio Venturini e Ronaldo Santos, na lindíssima letra da música "Adoráveis Criaturas".
Precisamos nos proteger, não somente dos outros, mas principalmente de nós mesmos - dos nossos vícios e hábitos milenares, que não nos deixam evoluir, que nos envolvem e nos prendem a ilusão temporária dos sentidos.
Sinto que precisamos nos conectar, diariamente, várias vezes ao dia, com a proteção e amparo espirituais de nossos mentores. Não podemos nos envolver na energia pesada e maligna que assola as almas e o orbe planetário, neste final de ciclo.
Conecte-se todas as manhãs  e antes de dormir, com a energia dourada de proteção do Cristo e de São Miguel Arcanjo; agradeça-os e peça somente proteção e discernimento.
Proteção ao planeta, a todos os seres viventes, aos elementos e elementais.

Vamos transmutar nosso estado energético, pois, hoje estamos aqui e daqui a pouco onde poderemos estar?
Pense nisso.

Obrigada São Miguel!
Te amo.



Abraço fraterno na luz dourada de São Miguel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário