sábado, 22 de outubro de 2011

Limpeza sem crueldade.



Confesso que sou um tanto quanto "tarada" por limpeza, adoro sentir aquele cheirinho de flores pela casa, olhar o chão bem limpinho, móveis sem poeira, enfim, coisas que só aqueles que tem o mesmo hábito entendem... (sei que é difícil, quem convive comigo sabe, mas, nasci com esse "defeitinho" de fábrica, fazer oque?) rs
Por isso, sou chata quanto as marcas que entram em casa, principalmente pelo fato de que muitas empresas testam produtos em animais ou tem, em sua linha, ingredientes de origem animal.
Sinceramente, sou exigente: busco empresas compromissadas com o meio ambiente e com os seres que coabitam o planeta conosco, acredito que isso é muito importante.
Bem, nesta busca, encontrei a linha de produtos ECO da empresa Ingleza: "Amo o Verde".
Ainda não experimentei todos os produtos da linha, mas o lustra móveis é muiiiiiitooo bom! Really!
Tem um perfume suave que não agride o olfato, ótimo custo benefício, não possui ingredientes de origem animal e não é testado em animais!!! Olha, que beleza!
Ah, e o resultado é muito bom, viu? Lustra mesmo - sem deixar embassado ou gorduroso. Bem legal. :)
Recomendo.
No mais, é isso, gente do bem.
Espero que experimentem.

Bjoka.

Saiba mais sobre testes em animais (saiba a verdade sobre os produtos que você consome):
www.peta.org
www.pea.org.br
www.institutoninarosa.org.br
www.vista-se.com.br

2 comentários:

  1. Eu uso muito produtos alternativos,vinagre,bicarbonato, sabão caseiro...mas nada como uma casa cheirosa! Uso produtos da Ypê como sabão em pó,amaciante,sabonete...tem muitas empresas abrindo-se para este mercado.Da ingleza eu não tinha visto ainda,já usei a cera há muito anos atrás,quando era moda encerar o parquet ^^ Beijos

    ResponderExcluir