quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Manifestação contra a crueldade com os animais - 22/01/2012


Era para eu ajudar a divulgar esta manifestação - aqui no blog - há semanas, mas confesso que este começo de ano está sendo uma suuuper correria para mim.
Com a notícia da minha gravidez também vieram muitos exames, consultas médicas e visitas a laboratórios... eita, quanta coisa! (as mamães sabem do que estou falando...) rs
Sem falar do trabalho: muitas encomendas do Beco, muita gente pedindo comida vegetariana - que maravilhaaaaa!
Mal começou o ano e já estou cansada, mas é um cansaço super prazeroso, muita felicidade com as novidades e com a disseminação do vegetarianismo.
Só fiquei triste com alguns "profissionais" da saúde com aquele papinho batido de que preciso voltar a comer carne...rararararara
Ê povinho preguiçoso que parou de estudar e não quer saber de acompanhar os avanços e novidades de suas respectivas áreas - principalmente alguns  médicos e nutricionistas (verdadeiros spams humanos!).
Quando a gente fica grávida ouve cada absurdo, um atrás do outro - principalmente nós, vegetarianos... Cruzes!
Mas, chega de trololó, quero falar sobre esta manifestação maravilhosa que acontecerá simultaneamente em várias cidades do Brasil contra os abusos e maus tratos contra os animais não humanos - porque nós também somos animais, sabia?
Pois é, o negócio está bravo para os lados deles, cada fato cabeludo que estamos presenciando - quer seja ao vivo ou pelas redes sociais.
Muita coisa ruim rolando: gente judiando demais dos bichos, muuuuita crueldade e torturas sem fim!
Sinto muita vergonha do ser humano, nos tornamos algozes cruéis dos nossos irmãos. Que horror.
Então, boralá: vamos todos sair de casa no domingo dia 22/01 (se em sua cidade não houver nada, faça você e seus amigos: leve cartolina e tinta, o importante é mostrar sua revolta e indignação!).
Queremos leis efetivas para os torturadores de animais!

Lembrem-se: os animais não tem voz, eles precisam de nós!
Vamos falar por eles!

Confira o site oficial da manifestação com todas as informações necessárias para você participar.

http://www.crueldadenuncamais.com.br/


Um beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário