segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Felinos de famosos

Gatos são seres incríveis, desde que me conheço por gente convivo com gatos, o primeiro que adotei foi o Ermitão, eu tinha uns cinco ou seis anos, resgatei ele debaixo de um viaduto, perto do local onde morava.
De lá para cá, nunca deixei de ter um gatinho por perto, quer por opção, quer por vontade divina... rs
E, com todo este tempo de convívio, posso afirmar que eles sempre foram meus melhores amigos!
Sempre carinhosos, brincalhões e cheios de conselhos para nos dar e muita coisa a nos ensinar!
Abaixo alguns famosos e seus filhinhos

Olha o gatão rajado do Morrisey  (The Smiths) 
O saudoso vocalista, do Queen,  Freddie Mercury e um de seus gatos
Marlon Brando  com seu felino (adoro essa foto)
O também saudoso Keith Moon, batera do The Who, e seu gatinho
Morgan Freeman e seu pretinho básico
Ernest Hemingway alimentando um de seus bichanos
Sir Paul McCartney e uma bolotinha preta em seus mãos 
George Harrison (incrível como gato parece com ele!)
John e Yoko Lennon (ele amava felinos, ela nem tanto)
O incrível Clark Gable e sua esposa com dois siameses  (uma das minhas fotos prediletas)
Frank Zappa (o gato também é a cara dele, gente!)
O estupendo pintor surrealista Salvador Dalí e seu felino de estimação
Finalizando, a magnífica Vivien Leigh e seu mascote (eu adoro essa mulher!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário