sexta-feira, 13 de julho de 2007

Amanheceu!

Hoje, enfim, criei meu blog...depois de algum tempo pensando se deveria...
Penso que será muito legal escrever e interagir com esse universo imenso da internet.
Hoje (me parabenizem) é meu aniversário de casamento, faz 5 anos que estou casada e muito feliz! Ah, hj também é o dia do ROCK! yeah!
Aqui neste espaço escreverei muito sobre temas que adoro: esoterismo, meio ambiente, animais, música, filosofia, cinema e outras coisitas mais...aguarde!
Agora vou indo, tenho algumas "boquinhas famintas" para alimentar (tenho 15 gatos maravilhosos)...
Um bjo aos visitantes!!!
PAX!

Um comentário:

  1. Adorei esse blog, sabem pq? Pq sei q a pessoa q o fez é uma menina/mulher cheia de encantos, doce (quase sempre, hehehehehe), boa de coração, minha irmãzinha mais nova (não tão nova assim...hehehehehe)e por fim, adorável! Acredito no potencial dessa mulher para levar coisas boas a quem precisar e por isso Fer, eu recomendo seu bloguinho, ok? PARABÉNS pela iniciativa. beijos. Viaaaaaaaaaaaaane.

    ResponderExcluir