sábado, 14 de julho de 2007

PAIMEI, ACUDA O PAN!


Pelas barbas de PAIMEI!!!
E ontem, hein, a abertura do Pan, vcs gostaram? Eu gostei da segunda parte, quando não deixaram o Lula falar...rs
Foi legal, vai! uhauhauhauhauha
A cara do Lula tava de dar medo (acho que ele tava bebaço), além disso foi vaiado, cruzes!
Para ele foi uma sexta -feira 13 de doer....
Sinceramente, oque mais eu gostei foi do jacaré gigante que fizeram... tava show, o resto confesso que não me agradou muito.
Bem, chega desse papo de Pan... já deu no saco essa história toda. Quer saber? deixa eu ir tomar um banho, escovar os dentes (pq o bafo aki tá forte...), limpar os "sanitários" dos meus lindos gatinhos - que por sinal devem estar bem cheios (eca!), e comer alguma coisinha.
Quero que tenham um sábado maravilhoso, cheio de energia positiva e muitas alegrias, ok? (Esqueçam a abertura do PAN). rs
Um bjão e juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário