quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Apareci!!!!


Olá!!!


Voltei para dar o "ar da minha graça"!!!!! rs


Que blog chato, né? A dona só aparece de vez em quando...ehehehehe


Também não sou nenhuma celebridade para ficar escrevendo todos os acontecimentos da minha vida... não troco de namorado como quem troca de roupa, não gosto de novelas, não sou baladeira e detesto fofocas.... oque posso fazer? Sou assim...


No mais é isso aí.... estou bem, feliz, animada!!!


Ah, quero que vcs leiam a matéria que fiz para um site, é sobre posse responsável e educação ambiental, quem se interessar vou deixar o link aí:


Espero que gostem!!!

Ah, outra coisa, estou me especializando em Reiki (recomendo para todos), aplico em humamos e animais, é ótimo!!! Os resultados são maravilhosos!

Bem, é isso. Vou indo deixando um bjo enorme no coração de cada um de vcs e desejando PAX para todos!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário