quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Depois de um longo tempo, cá estou again...

Ando sumida... férias sabe como é...mas retornei, felizmente sã e salva!
Fiz muitas coisas nestes últimos dias, uma delas foi entrar para o grupo de voluntários da ONG S.O.S MATA ATLÂNTICA, faz tempo que eu estava querendo entrar, agora deu tudo certo. Estou super feliz!
Ah, meu aniversário está chegando, vou ficar mais velhinha....ehehehe
Se alguém quiser me presentear e não sabe oque dar aí vai umas dicas:
LIVROS
Alfabetização ecológica - Fritjof Capra
Os caminhos para Deus - Ram Dass
Oque você está fazendo com sua vida - J. Krishnamurti
Os senhores do clima - Tim Flannery
É isso aí, tem para todos os bolsos (rs), mas só um abraço também será muito bem vindo!
Mudando de assunto, ando atarefada com meu TCC, até agora não consegui fazer nada, pior que é para entregar o pré projeto no dia 25/08...minha nossa, tô frita!
Bem, no mais continuo aqui, cuidando dos meus gatos (e de outros bichanos intrusos que caem de paraquedas no meu quintal), do meu marido, da minha casa.
Finalizando, vou colocar aqui no blog um email que enviei para alguns protetores aqui da cidade, foi mais um desabafo, não aguento ver tanto descaso com os animais abandonados!!!
Um super bjo e até mais com novas novidades!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário