segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ecoamizades viscerais, eu quero!


Agora inicio uma nova fase da minha vida, minha pós-graduação acabou.
Estou muito feliz porque encontrei-me na Educação Ambiental! Se antes, andava indecisa sobre minhas aptidões profissionais, agora sinto-me mais segura e centrada.
Infelizmente, as amizades no curso foram superficiais. Não enraizaram-se. Passou.
Senti falta de fazer AMIGOS DE VERDADE, de PROFUNDIDADE.
Creio que isso foi oque me deixou mais triste, pois sinto que as pessoas não buscam mais amigos...
Neste mundo louco, de momentos velozes, não enxergamos no outro nada além de "mais um". Pronto! Passou! Foi! Acabou!
Que triste esta deterioração das relações humanas!!!
A competição é maior que o interesse comum, as relações baseiam-se em jogos de interesse e hipocrisia.
Óbvio que existem exceções, e é atrás delas que vou, são elas que busco para meu convívio, para minha curta e eterna vida.
Sinto falta dos relacionamentos do interior, onde as pessoas não tem tanto medo de se entregar, de se expor, se de relacionar. Existe sinceridade. Existe humildade.
Sinto que essa coisa "que não sei dizer bem oque é", que ronda as relações de amizade nos grandes centros urbanos, está querendo me contaminar. Não! Eu não quero ser assim!!!!
Preciso sair logo dessa cidade, preciso voltar para minhas raízes, preciso de carinho, de amor, de sinceridade!!!! Preciso de amigos de verdade!
Quero Educação Ambiental nos meus relacionamentos, na minha vida, nas minhas entranhas. Preciso de ecoamizades viscerais! rs

Um bjo, amor e silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário