segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Artigo e entrevista para a Revista Pet Life.

Fui entrevistada pela querida jornalista Ana Elizabeth Cavalcanti, da Revista Pet Life - Mythos Editora - um artigo e a entrevista foram publicadas recentemente; o tema foi a relação entre o "bicho" homem e os demais animais que coabitam nosso maravilhoso planeta.
Na mesma edição, um artigo meu sobre espiritualidade e animais também foi publicado.
Para quem se interessar em usar para fins didáticos ou mesmo para algum trabalho, estou disponibilizando os arquivos para download em pdf (abaixo), ok?
Atendendo a pedidos, em breve, também disponibilizarei todos meus artigos do site Greepet e minhas monografias para download.
(Agora que peguei o jeito, tô disponibilizando tudo, hein! cuidado! rs).
Abração especial:
Para a querida do blog cuti cuti "Achei por aí e bloguei" que me ajudou com o pdf no blogger, para a fofa Ana Elizabeth Cavalcanti, e um bjo na boca do meu marido Marcus que ajudou na edição em pdf.
Inté.Link
Beijo e "aquele" abraço!

2 comentários:

  1. olha aki Fer...vc ta ficando D+ ô xenti!!! que deliçia poder compartilhar coisas boas, neh?
    É assim, vai aos poucos que no final já virou MUITO!!! bjks.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, mana!
    É isso aí, não dá para parar. Mesmo que, muitas vezes, nadando contra a maré não podemos desanimar.
    Obrigada pelo post.
    Bjoks

    ResponderExcluir