terça-feira, 15 de março de 2011

1º Curso de Culinária Vegetariana do Beco dos Gatos, em Guarulhos, foi um sucesso!!!!

Turma degustando os pratos no final do curso.
O Curso de Culinária Vegetariana que o Beco dos Gatos promoveu no último sábado, 12/03/2011, foi um encontro maravilhoso de almas e sabores!
Em um sábado nublado - quando a maioria das pessoas quer estar em casa curtindo a família ou assistindo TV debaixo das cobertas, depois de um feriadão de Carnaval - almas determinadas e com muito empenho vieram prestigiar e aprender pratos vegetarianos (todos 100% veganos)!
Não é incrível e maravilhoso?!!!
Almas que disseminarão a proposta do vegetarianismo, da ética e da não violência para outras almas e outras e outras e outras....
Foi exatamente por isso que abrimos nossa casa, para mostrarmos que não precisamos de crueldade para nos alimentarmos, que podemos viver sem carne, que podemos mudar sim, basta vontade.
Outros cursos virão, outras almas divinas também, e nós, estaremos preparados para trocar experiências e partilhar os sentimentos mais poderesos do universo:  amor, respeito, amizade, compaixão!
Pode vir, pode chegar que o Beco dos Gatos está aberto para recebê-los com muito prazer!
Obrigada às queridas almas que vieram e deixaram um pouquinho de si conosco, que aprenderam as receitas e compartilharam um momento de sua existência dispostos a não violência!
Muito obrigada, voltem sempre. Sempre que quiserem!
Mais informações sobre cursos, jantares temáticos, fotos e toda nossa agenda:

2 comentários: