A querida Bia foi salva da crueldade humana por protetores de animais - eu chamo de ANJOS HUMANOS - que conseguiram salvar sua vida, mas não conseguiram trazer sua visão de volta.
Privada da visão - e isso para um felino é muitíssimo complicado - foi acolhida e amada por mãos especiais, que cuidaram dela até o fim de sua vida material, e proporcionaram a ela momentos de muuiiitooo carinho, sossego e paz!
Minha irmã Valéria adotou a Bia em 2005, após ela ter sido resgatada por uma protetora em São Paulo, dentro de um saco de lixo, toda machucada e com os olhos fora das órbitas oculares.
Após um período de tratamento, na casa da querida protetora Luci, ainda em São Paulo, minha irmã decidiu adotá-la e cuidar dessa criaturinha tão meiga e judiada, em sua casa, no interior de São Paulo, na cidade de Taubaté.
Desde então, ela passou a viver feliz e amada, em uma casa com outros irmãozinhos felinos, onde tomava sol, brincava e amava sua mãe humana e protetora.
Segunda-feira, 08/06/2009, ela partiu e deixou nossos corações mais tristes, o mundo menos colorido e a vida um pouquinho mais sem graça. Deixou-nos com a boca amarga e com um sorriso triste nos lábios.
Mas, entendemos que agora, ela realmente retornou para seu verdadeiro lar, onde corre e enxerga novamente, brinca e mia alegremente ao lado dos ANJOS PROTETORES DAS DIMENSÕES SUPERIORES!!!
BIA, UM DIA NÓS A ENCONTRAREMOS! >^.^<
COM AMOR, sua tia Fernanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário