quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Colabore com o novo projeto do Rancho dos Gnomos.

O Rancho dos Gnomos está participando do Vakinha, no intuíto de arrecadar fundos para a construção de uma área de lazer para os mais de 100 cães que vivem atualmente no Santuário.
A iniciativa foi do nosso voluntário e estudante de biologia Daniel Fernando de Moura que, convivendo quase que diariamente com os animais do Rancho, percebeu as dificuldades que enfrentamos e, sensibilizado, procurou a solução para pelo menos uma delas: a qualidade de vida dos cães.
Ficamos muito felizes pela iniciativa e apoiamos a sua divulgação.
Graças a ajuda de colaboradores, lares de muitos animais já foram construídos. Contamos com os bons corações para continuar a manter o Santuário ativo e recebendo animais vítimas de diversas e tristes situações, porém ainda é preciso pequenas reformas de recintos e construções de novas áreas para outros animais. A área de lazer é fundamental para o bem-estar e interação dos cães. O local em que vivem foi gentilmente construído por um casal amigo do Rio de Janeiro/RJ - Carlinhos e Carolina (vejam o vídeo do canil patrocinado por eles aqui!) -, porém se limita apenas a um abrigo, dividido em canís. Um espaço à parte, amplo, com terra e grama, é necessário para a prática de exercícios e brincadeiras, visando um aumento na qualidade de vida destes animais.
Temos um espaço destinado à construção desta área, mas nos faltam recursos financeiros para a realização da obra em questão. Esperamos que a colaboração de diversas pessoas nos ajude a proporcionar esta melhora de vida aos cães que já sofreram muito com abandono e maus-tratos, antes de chegarem ao Rancho. Após a finalização da Vakinha com o valor alcançado, divulgaremos todos os detalhes da construção através do nosso boletim online, como fazemos com todos os recintos construídos. Haverá vídeos e fotos mostrando cada detalhe!

Clique no link abaixo para contribuir com a Vakinha do Rancho dos Gnomos:

Ajude o Rancho, se cada um colaborar com qualquer quantia, o Rancho poderá realizar o projeto, afinal, a união faz a força!

Fonte: SANTUÁRIO ECOLÓGICO RANCHO DOS GNOMOS
http://www.ranchodosgnomos.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário