terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus ano velho.....


E 2008 vai indo embora....

Retrospectiva 2008:

Cor: Azul
Data: 31/07/2008
Comida: Escondidinho de soja
Música: Ai ai ai ai -Vanessa da Mata
Mantra: Om mani padme hum
Presente: Cd "São Francisco de Assis" - Marcus Viana
Companhia: meu amor... minha paixão...
Sabor: molho de tomate caseiro
Cheiro: de mato
Som: canto de sabiá laranjeira
Textura: líquida
Emoção: felicidade
Elemento: água
Cidade: Guararema - SP
Lugar: meu quintal
Sentimento: esperança e indignação
Lembrança: da infância
Conquista: de mim mesma!
Aprendizado: compaixão
Descoberta: Brahma Kumaris

Quantas alegrias, emoções e descobertas aconteceram em 2008 para mim, foi um ano maravilhoso em minha vida, como há muito eu não tinha!
Agradeço à Deus por ano tão singular em minha vida e quero que 2009 seja um ano incrível para todo planeta e para todas as almas!!!

Feliz 2009 à todos os seres vivos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário