domingo, 21 de dezembro de 2008

Fim de um ciclo...


Ontem, mais um ciclo da minha vida foi fechado: depois de 10 anos juntas, resolvi livrar-me definitivamente da minha tatuagem antiga (mal feita até as tantas), que havia sido feita em Taubaté e que marcou um determinado período de minha antiga vida.
Engraçado que embora quisesse cubri-la há muito tempo, só agora decidi realmente baní-la para sempre de mim, nunca gostei dela, mas somente ontem que o Universo conspirou para tal feito...
Quando fui fazê-la em 1998, estava só, e confesso que não procurei um bom profissional, estava tão afoita para fazer o Olho de Hórus, que peguei um desenho no livro, tirei xerox e levei até o "profissional" tatuador, que resolveu fazer umas "sombras" que distorceram o desenho original, resultado: parecia mais um sapato do que um olho... kkkkk
Naquela época, uma revolução aconteceu dentro de mim, eu precisava sentir-me livre, precisava libertar-me de mim mesma e da escravidão que me acorrentava às situações que vivia, foi então que resolvi fazer a tatoo.
Hoje quero libertar-me da velha Fernanda, limitada, material, para o renascimento, não de um corpo físico, mas de uma ALMA imortal e ilimitada!
Confesso que essa descoberta levou tempo, mas ontem, o antigo e ultrapassado deram lugar ao novo quando, definitivamente, mandei oque restava de meu passado embora!
Fiz uma linda flor chamada Peônia, que cobriu, graças a maestria do tatuador, totalmente a antiga aberração, e que marca o início de um novo ciclo em minha vida.
Ofereci a tatuagem à Deus - Baba - porque Ele é o princípio, o meio e o fim, porque Ele é criador do que Eu Sou, Ele é tudo, sem Ele não há nada!
E mais ainda, sem Ele não teria suportado tamanha dor - porque fazer tatuagem dói muito, uma dor lascinante - e eu só aguentei porque Ele me sustentou, e ainda sustentou meu marido, que me mandou muitas vibrações - como bálsamos - que ajudaram a aliviar minha dor.
Pode parecer mentira, mas eu consegui sorrir o tempo todo em que estive na mesa do tatuador, mesmo sentido muita dor, porque eu estava consciente de minha escolha e também porque ofereci a tatuagem a Baba, e assim foi.
Por tudo isso, essa é a tatuagem não é minha, é de Baba. E minha vida daqui para frente, não me pertence mais, ela está exclusivamante nas mãos de Baba!
Om Shanti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, outra coisa, encontrei o significado da flor que tatuei: SINCERIDADE!
Incrível como tudo se interelaciona... nada é por acaso, tudo esta em Tudo!
Bem, já escrevi muito por hoje, mas queria compartilhar esse momento de minha vida com àqueles que "por acaso" passem aqui... ;)
Tão logo eu tire a foto de minha tatoo postarei aqui, de qualquer forma, quero deixar o link do Estúdio que fiz minha tatoo, pois, fui muito bem tratada lá, e o trabalho do tatuador Juliano foi maravilhoso!

Paz, amor e silêncio!

Fernanda

* Tattoo Yes -Vila Olímpia/SP
http://www.tattooyes.com.br/

* Saiba mais sobre a flor Pêonia -Paeonia sp -
http://www.jardineiro.net/br/banco/paeonia_sp.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário