quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quantas novidades!


Olá, após exatos 34 dias, cá estou novamente!!!
Quanta coisa aconteceu em minha vida nesse período de tempo: participei de ótimos cursos na OBK, aprendi - finalmente -a meditar, conheci pessoas novas (gente muito, boa por sinal), meu time do coração foi, pela sexta vez, campeão brasileiro de futebol (ehehhehehe), pintamos (eu e meu marido) a casa, conheci lugares novos....ufaa!!!
Novembro foi um mês cheio de acontecimentos que, tenho certeza, marcaram o início de uma nova fase em minha vida, um renascimento, eu diria. Um período singular e de muito aprendizado, aliás, o ano de 2008 foi todo assim para mim, cheio de novidades que trouxeram-me muito autoconhecimento.
Creio que o mantra do Gilson e o Reveillon no Templo Nova Gokula foram os responsáveis por tais benesses, recomendo à todos! Veja o mantra de 2009 no site do Gilson, abaixo.
Agora, já estou em ritmo de festa, tirei o pé do acelerador, ano que vêm trará novos desafios, principalmente, profissionais, provavelmente mudaremos de cidade, e, essa idéia, me dá um friozinho na barriga... novos desafios, novas possibilidades!
Sou muito feliz e quero compartilhar cada pedacinho de minha felicidade com todos, a palavra de 2009 será: DOAÇÃO!
É isso, agora vou despedindo-me deixando - por falar em doação - uma mensagem que recebi hj da OBK:

“Como podemos doar? Sendo virtuosos. Assim os outros aprenderão as virtudes conosco. Diariamente cuidamos de nossas casas e vamos ao trabalho. Atuamos como pessoas responsáveis. Mas quando as pessoas notarem que somos muito leves e felizes em nossas interações, elas aprenderão como apreciar a vida e ficarão felizes também. Nossas inspirações são os melhores professores para elas. Precisamos ensinar através de nossa vida prática. Isto é doar virtudes aos outros.”
- BK Suraj -

Um bjo, paz e silêncio!
Fernanda.


* Gilson Chveid Oen - Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
* Templo Nova Gokula -Pindamonhangaba/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário