sexta-feira, 15 de maio de 2009

A REPRESÁLIA DO CANADÁ, leia o absurdo:


Leu a notícia abaixo? Olha essa agora, que absurdo:

Uniforme da delegação canadense dos Jogos de Inverno poderá ter pele de foca

Como forma de protesto pelo banimento dos produtos de focas imposto pela União Européia nesta semana, o parlamento canadense aprovou a decisão de fazer com que a delegação do país use uniformes feitos com a pele do animal nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, que acontecem na cidade de Vancouver, extremo oeste do país.
Foi aprovado por unanimidade entre os membros do parlamento a decisão de que deverá haver pelo menos um pedaço de pele de foca nos uniformes dos jogadores.
A ministra da pesca canadense, Gail Shea, aplaudiu a idéia mas disse que a decisão pode ter vinda “tarde demais”, pois os uniformes já começaram a ser confeccionados.
Gail declarou ainda que este pode ser um “ótimo ato simbólico”. “Isso seria uma forma de ajudar a indústria de caça de focas no Canadá”, finalizou.
“A economia está pior e as pessoas estão perdendo seus empregos e nossos ministros só pensam em protestar dessa maneira estúpida”, disse o canadense Alex Brideau.


Comentando...

Como pode um país como o Canadá, permitir e apoiar tal prática?
Alegar crise mundial ou o diabo é baixaria!!!!
Que país é esse, que assiste o banho de sangue de braços cruzados? Que humanidade é essa que compra peles de animais inocentes e fomenta este massacre abominável???????
Que mundo é esse em que eu vivo?
Tenho vergonha de nós, humanos...

Fernanda Triste Paro. :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário