quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PROTESTO contra Programa No limite - 28/08


A Rede Globo de Televisão, famosa pela manipulação de notícias, nos brinda agora com baixaria criminosa em busca de audiência. O programa NO LIMITE incita seus participantes a cometerem crimes ambientais, envolvendo a crueldade com animais , em troca de dinheiro.
Em contrariedade com a lei, a Globo deseduca as presentes e futuras gerações, quando deveria promover a educação ambiental, por meio de provas inteligentes e éticas.
Tortura e abuso criminoso contra animais indefesos não é a lição que queremos receber em nossas casas. Animais não são coisas, nem propriedade humana a ser abusada de acordo com interesses comerciais de uma emissora de TV.
Diante de tais fatos, estão convocadas manifestações em frente às sedes e sucursais da Rede Globo em diversas cidades brasileiras, exigindo o fim de suas atividades criminosas, além do posicionamento das autoridades legais.

PROTESTO NACIONAL
Sexta-feira, 28 de agosto de 2009, 16h.

Em São Paulo
Local: Sede da Rede Globo, Av. Dr. Chucri Zaidan, 142, São Paulo - SP.Concentração: Esquina da Av. Dr. Chucri Zaidan com Av. Morumbi, 15h30.
Em Vitória - ES
Endereço: Rua Chafic Murad, 902, Ilha de Monte Belo, Vitória -Espírito Santo
Concentração: Rua Chafic Murad, 902, Ilha de Monte Belo, Vitória - Espírito Santo
No Rio de Janeiro
Endereço: Rua Lópes Quintas, 303- Jardim Botânico
Concentração: Em frente ao Parque Lage- 15h30.
Outras cidades confirmadas:
Porto Alegre (http://www.gaepoa.org/);
Rio Grande (GAE-Rio Grande);
Belo Horizonte (ALA).

Maiores informações: www.ativismo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário