sábado, 26 de setembro de 2009

ATENÇÃO ATIVISTAS DOS DIREITOS ANIMAIS EM GUARULHOS:


O P.L. 330/05 do vereador Wagner Freitas em Guarulhos, que visa permitir rodeios e afins na cidade, será discutido na câmara dos vereadores. Precisamos de todo apoio disponível, divulgue para todos, listas, amigos, simpatizantes, precisamos fazer barulho e provar nossa união e força.

Traga no dia, faixas, banners e cartazes com mensagens e fotos contra os Rodeios. Frases como:

- "Rodeios, show de crueldades”

- "Rodeios, Um Retrocesso para Guarulhos”

- "Odeio Rodeio!- Guarulhos, não quer Rodeios!"

- "Chega de crueldades, Rodeios. Não!!!"

- "Rodeios, 8 segundos de Crueldades, e 8 horas de treinamento ?"

Faça seu cartaz....... INVENTE! Juntos conseguiremos a vitória.

VAMOS PARTICIPAR DESTE ATO PELA VIDA!

Maiores informações: PROJETO MI & AU - Guarulhos

http://www.projetomiau.org.br/ ou (011) 2405-3877

4 comentários:

  1. Olá Fernanda, mto legal vc postar sobre nossa posição qnt ao rodeio na nossa cidade. Eu estive na Cãmara na manifestação com diversos outros ativistas, e já tenho algumas das fotos e videos. Se vc quiser dar uma olhada estão no meu perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345332445715111302&rl=t
    Posteriormente vou publica-las no meu blog, se vc quiser postá-las no seu sinta-se a vontade, elas estão no albúm entitulado "priotestos e eventos". Obrigada por divulgar nossa luta!

    ResponderExcluir
  2. ashei legal esta iniciativa, além de eu ser residente aqui em Guarulhos. Não pude estar no protesto, mas conheço pessoas que foram.

    ResponderExcluir
  3. Vc não tem o que fazer, pq não vão fazer manifestaçõa pra arrecadar leite pra crianças carente,, coisa que geralmente os organizadores de rodeio fazem, pedindo um kl de alimento como parte da entrada dos shows, no rodeio o touro não sente dor nenhuma pula por instinto,pq vc não vão em alguma criaçõa de touros pra rodeio pra vcs verem o tratamentos que eles tem, as baias parece ate quarto de hotel,, tem touro premiado que toma so agua mineral, comida balanciada, fazem exercicios,, coicas que vcs não devem fazer,, devem ser um bando de sedentarios maconheiros,, vc não tem a noção da renda que um rodeio traz pra cidade,,muitos empregos temporarios.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: mostre quem você é, se tem orgulho dos rodeios, mostre quem vc é!
    Segundo: não venha com este discurso barato sobre "leite para crianças" porque isso não cola.
    Rodeio só traz briga, bebedeira e violência.
    As pessoas não vão assistir aos rodeios pq gostam de ver homens covardes dominando animais que não podem se defender, elas vão em busca de drogas, bebidas, sexo e pelo show das duplas sertanejas e afins.
    Rodeios geram onerosos gastos com saúde pública, lixo e impactos viários (detalhe: tudo isso pago pelos cofres públicos e não pelos financiadores de rodeios).
    Quanto ao adjetivo "maconheiros", posso te afirmar que: nunca presenciei, nem vi em nenhum meio de comunicação notícias relacionando maconha com aumento do índice de violência, ou que maconheiros covardemente maltratam outras formas de vida; pelo contrário, estudos revelam que o canhâmo é benéfico em muito tratamentos, inclusive câncer e alzheimer.
    Sou contra o uso de maconha pela violência gerada pelo tráfico de drogas, somente por isso.
    Agora, meu "amigo", vai plantar coquinho, tá? Vê se muda de vida, vai meditar e conhecer você mesmo.
    Pare de beber e engordar, pare de comer carne e viva mais feliz.

    ResponderExcluir