quinta-feira, 8 de julho de 2010

Festival Música e Consciência da ANDA 2010

Estive, no último domingo 04/04/2010, no Festival organizado pela ANDA -Agência de Notícias de Direitos Animais, na Casa das Caldeiras em São Paulo, e posso dizer que foi um evento que superou minhas expectativas (positivamente, é claro)!!!
A organização caprichou na escolha dos artistas - que participaram voluntariamente do Festival - e as atividades rolavam paralelas com a apresentação das bandas, todas é claro, focadas na conscientização dos direitos dos animais não humanos - chamando a atenção do público para valorização da vida animal.
Um aspecto muito importante do evento, foram as atividades voltadas para o público infantil, que através do lúdico foram tocados pela mensagem de amor e respeito pelos animais não humanos. Está certíssimo, a educação é a base da transformação!
No entanto, observei alguns pontinhos que podem ser melhorados da próxima vez: houve pouca divulgação na mídia, o período do evento foi muito curto (das 16 as 20hs) e faltou indicação (placas ou pessoas para indicar) os locais e horários de cada atividade.
No mais, tudo correu muito bem, estava muito lindo. Valeu ter ido. Parabéns aos queridos da ANDA pela iniciativa!
Os animais merecem mais eventos assim, ficarei esperando o próximo (tomara que aconteça logo!).

Saiba mais sobre a ANDA:
http://www.anda.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário