terça-feira, 27 de julho de 2010

RECEITA: Elixir da Longa Vida!

Quer a receita da juventude eterna? Então, siga os passos do guitarrista Phil Collen...


O guitarrista vegano Phil Collen, da banda de rock inglesa DEF LEPPARD, considerada uma das mais populares do mundo, com mais de setenta milhões de álbuns vendidos, deu uma entrevista ao site Independent.ie, onde falou sobre a sua adesão ao vegetarianismo. Collen não come carne há mais de 20 anos e alguns de seus companheiros de banda também são vegetarianos.
Ele conta: “Tudo começou quando eu era criança, mas sabe como é, os pais ficam dizendo ‘Ah, você tem que comer isso’ e mesmo quando você pensa que uma galinha é como um cachorro, eles dizem ‘Vá, coma sua carne’, e eu sempre me senti desconfortável. Acho que quando você chega a uma certa idade, quando começa a fazer suas próprias escolhas, é quando você pensa: não vou mais fazer isso.
E acrescenta com orgulho: “Eu sou a imagem da saúde aos 51 anos. Eu sou um vegan. Você não precisa de carne para sobreviver”.

Phil Collen participou de um comercial de TV apoiando o grupo de defesa animal PETA.
Vídeo no Youtube (em inglês) Página no site da PETA
* Nota pessoal: Viu, só? O cara tá com tudo em cima mesmo, hein! ;O
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário