sexta-feira, 23 de julho de 2010

Momento tietagem total: GILLES APAP!


Estivémos (eu e maridón), na última segunda-feira (19/07), presentes no 41º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, na apresentação do violinista francês Gilles Apap, na Sala São Paulo - este ano algumas apresentações do Festival também aconteceram em São Paulo.
Assim que fiquei sabendo que esta figura ímpar viria apresentar-se no Brasil, pulei do sofá (alguns gatos voaram nesse momento) e fui garantir meu convite (ganhei de presente do maridón amado), nem acreditei que poderia vê-lo, pois sou fã de sua música, de sua sensibilidade - aquela alma e sua arte toca a minha!
Após assistir, e de me emocionar como nunca, a apresentação dele juntamente com a maravilhosa acordeonista Myriam Lafar - fui tentar tirar uma foto ao seu lado - aquela coisa de tiete, de fã desvairada, que faz "quase"qualquer coisa para estar próxima de seu ídolo.
Não é que meu sonho de vê-lo e ainda estar próxima dele aconteceu (ficamos na cara do palco)!
Não é que ele ficou alguns minutos conversando com alguns fãs (entre eles, eu tb!) e foi ultra, hiper, mega simpático?!?
Um cara super acessível e simples! :))))))
Pena que não pude vê-lo tocando junto com a OSESP lá em Campos do Jordão, na terça-feira, mas também é querer muito, né?
Está boiando??? Desconhece o grande violinista Gilles Apap?
Gilles Apap - Virtuose do violino, Gilles Apap circula entre a música clássica e étnica. Apresenta-se com as mais importantes orquestras do mundo com um repertório clássico, ao mesmo tempo em que tem pesquisado as sonoridades da Irlanda, Índia, Amércia do Norte e as músicas ciganas do leste europeu, incorporando-as em seus concertos. Venceu o concurso para jovens solistas do Menuhin Violin Competition.

Gilles
no Programa do Jô:

Entrevista com Gilles Apap:

Nenhum comentário:

Postar um comentário