sábado, 29 de agosto de 2009

PERCEPÇÃO.


Olha eu aí (de Chiquinha), escrevendo no blog, ao meu lado, a fiel escudeira Rita Lee (também chamada de Mitsu), ela adora ficar pertinho quando venho sapear no pc...
Hoje está um dia lindooooooooooo de viver, por isso, vou deixá-los com uma mensagem bem linda.
Ah, a Rita Lee manda lambeijo para todos os visitantes!
Um ótimo final de semana, curtam, amem, abençoem, vivam intensamente e conscientemente!!
Om Shanti!

"Percepção é como eu me enxergo. Não como me vejo no espelho; isto não é a base da auto-estima mas o oposto: a base da comparação.
Fomo ensinados e condicionados a termos percepção de tudo o mais: do tempo, das outras pessoas, da televisão, dos jornais, do que meus vizinhos estão fazendo. Mas a última coisa da qual temos percepção é de nós mesmos. É assim que perdemos a conexão com nossa própria felicidade e paz.
Quando você restaura a percepção de si, você é capaz de ver todas essas crenças; ao vê-las você consegue perceber aquilo que tem que transformar."

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, desculpa a intromissão, estava procurando uma receita de esfiha e acabei aqui. Estou surpresa, pq a anos navego na net e nunca encontrei ninguém de Guarulhos e além de tudo vc é Bióloga, assim como eu e apesar de ter me decepcionado um pouco com o mercado de trabalho na área ambiental tenho ainda esperanças que as coisas vão melhorar. Me formei na UNG em 2003, me arrependi pq o curso era mais voltado para ministrar aulas do que para pesquisa e afins, então acabei me tornando uma professora "frustarada" que mais tarde largou a profissão e se tornou uma desperate housewife (rs). A recolocação no mercado de trabalho é dificil quando vc vem de outra área, eu trabalhava em banco. Mas superei, e a cada dia descubro os prazeres de uma vida vadia, no bom sentido, claro. Desculpa de alugar com tantos caracteres mas infelizmente ainda não consegui largar os prazeres da carne, como pouco, mas como, sei que é vergonhoso e me sinto mal por isso. Costumo comer muita proteína de soja, apesar de não apreciar muito o gosto,e produtos integrais mas depois de 1 a 2 meses sinto falta da danada da carne. Por isso achei super interessante a receita da esfiha de PVT que vc postou em abril e achei hoje. Meu pai é vegetariano, meu cu-nhado tb, acredito que vão gostar muito da receita. Bom, vou parar de escrever e por as mãos na massa. Descupa, esqueci de dizer, meu nome é Katia, ainda estou tentando fazer um blog, meu email é katiaperfetto@terra.com.br.

    ResponderExcluir